Aluna egressa do CDA recebe prêmio de mérito acadêmico em universidade pública

Desempenho excelente de estudante de fisioterapia é reconhecido com premiação.

Ilana Vasconcelos Santos é motivo de orgulho para a família CDA – Colégio Dom Amando, unidade educacional mantida pela Congregação de Santa Cruz. Ilana ingressou no Dom Amando em 2016, para cursar o 4º ano do Ensino Fundamental, e permaneceu até 2024, quando concluiu o Ensino Médio. Chegou ao CDA pelas mãos de sua mãe, Loiana, educadora da Santa Cruz que atua na instituição, atualmente como encarregada de serviços gerais.

Desde o início de sua trajetória no Colégio, Ilana destacou-se pelo excelente desempenho e conquistou a admiração da comunidade escolar por demonstrar, ainda tão jovem, senso de responsabilidade e compromisso com os valores de Santa Cruz, cultivados em harmonia pela escola e por sua família.

De modo convergente com a missão de “formar cidadãos para hoje e para o futuro”, os resultados chegaram: ao concluir o ensino médio no Colégio Dom Amando, Ilana participou, com sucesso, de vestibulares em três universidades públicas. Entre elas, escolheu cursar fisioterapia, na Universidade do Estado do Pará – UEPA.

Já agora, ao final do primeiro ano de estudos, mais uma vez, Ilana, hoje eterna aluna do CDA, vê seu desempenho reconhecido, ao receber o prêmio pelo melhor índice acadêmico da turma de Fisioterapia 2025, motivo de orgulho de sua família, seus professores e colegas. Todos são unânimes em pontuar que foram anos de muita dedicação, reconhecimento e gratidão pela oportunidade única de formação que a escola e a Congregação de Santa Cruz  propiciaram e que Ilana soube receber de modo exemplar.

Continue assim, Ilana! Que você siga sendo uma inspiração para seus colegas, futuros fisioterapeutas, e para todos os alunos do CDA!

Compartilhe o texto

Posts Relacionados