Processo contempla bolsas parciais e integrais para estudantes de baixa renda
O Colégio Dom Amando, instituição de ensino que tem como mantenedora a Congregação de Santa Cruz, abre processo de concessão de bolsas de estudo, parciais e integrais, para o ano letivo de 2022. Além do oferecimento de bolsas para novos alunos, o Colégio também abriu processo de renovação para alunos bolsistas já matriculados.
Cumprindo a missão social da Congregação de Santa Cruz, associação civil de natureza confessional, beneficente e filantrópica sem fins lucrativos e de caráter educacional, o Colégio Dom Amando tem entre suas finalidades propiciar aos estudantes com comprovada situação de vulnerabilidade social, do ponto de vista socioeconômico, oportunidade a um ensino de qualidade por meio do Serviço Social do Colégio.
O Serviço Social do Colégio busca atender famílias, com renda per capita de até 3 salários-mínimos e que se encaixem nos critérios previstos na Lei 12.101, de 29 de novembro de 2009 e Portaria Normativa do MEC nº 15 de 11 de agosto de 2017, com bolsas de estudo parciais e integrais.
Confira abaixo o edital completo para os processos de concessão e renovação das bolsas:
Bolsas de estudo 2022: http://www.domamando.com.br/new_img/File/Edital%202022%20-%20Bolsa%20Social%20CDA.pdf;
Renovação de bolsas de estudo 2022: http://www.domamando.com.br/new_img/File/2022_Edital_Renova%C3%A7%C3%A3o.pdf