Colégio Santa Cruz realiza 64ª Festa dos Esportes

Evento reuniu alunos do Colégio em quatro times entre 30 de agosto a 10 de setembro

Reprodução: Colégio Santa Cruz

Para incentivar a prática de esportes e o espírito competitivo entre os alunos do Ensino Fundamental II, o Colégio Santa Cruz, que tem como mantenedora a Congregação de Santa Cruz, realiza anualmente a Festa dos Esportes. A edição de 2021, que aconteceu entre 30 de agosto e 10 de setembro, marcou o 64° ano da festa, por isso considerada o evento mais longevo da instituição.

Durante a festa, os alunos são divididos em quatro times: azul, vermelho, laranja e verde. As equipes disputam diversos tipos de esportes, como futebol, vôlei, basquete e handebol, além de modalidades tradicionais da cultura esportiva do Santa, como pique-bandeira e queimada.

A Festa dos Esportes desperta nos participantes o espírito competitivo e esportivo, valorizando práticas saudáveis, trabalho em equipe e colaboração entre turmas. Para os alunos, é um período de diversão, alegria e aprendizado.

Este ano, a festa contou com uma participação singular: Jadel Gregório, recordista do salto triplo e vice-campeão mundial da modalidade. O atleta esteve no colégio para uma visita muito especial (confira mais detalhes clicando aqui) e aproveitou para parabenizar os estudantes pela realização e participação na Festa dos Esportes.

Confira o vídeo do evento pelo link: https://youtu.be/WRoVXNPJdyY.

Comunicação

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *