Colégio Santa Cruz realiza mais um evento “Professores escritores e suas escritas na pandemia”

Reprodução: Colégio Santa Cruz

Para incentivar a leitura e a produção de materiais literários, o Colégio Santa Cruz, que tem como mantenedora a Congregação de Santa Cruz, realiza, no próximo dia 21 de junho, mais uma edição do evento “Professores escritores e suas escritas na pandemia”. O encontro acontece das 19h30 às 21h, inteiramente online. Excepcionalmente para essa edição, a participação não exige a leitura prévia das obras.

Para o evento, o Colégio Santa Cruz convidou grandes nomes do magistério que deram sua contribuição para a literatura. Os participantes serão Geruza Zelnys, professora no curso de pós-graduação “Livros para crianças e jovens”, do Instituto Vera Cruz e autora; Natália Zuccala, psicanalista e Rafael Salmazi Sachs, ambos escritores e professores do Colégio Santa Cruz.

A inscrição deve ser feita pelo link https://dotnet2.santacruz.g12.br/Agenda/Account/Login?ReturnUrl=%2fagenda%2fhome%2fagendalista%2f44 até dia 21 de junho. Após a confirmação da inscrição, você receberá um link com orientações para participar do evento.

Comunicação

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *