Alunos do Colégio Dom Amando são destaque no concurso “Canguru de Matemática”

Colégio Dom Amando – Educação de Santa Cruz em Movimento: educando mentes e corações.


Alunos do Colégio Dom Amando (Santarém, Pará), mantido pela Congregação de Santa Cruz, participaram do concurso “Canguru de Matemática” – uma competição anual internacional destinada a alunos do Ensino Fundamental (a partir do terceiro ano) e do Ensino Médio. Participam do Concurso centenas de instituições de ensino, privadas e públicas, alcançando 6 milhões de participantes, distribuídos em mais de 80 países ao redor do mundo.

Os alunos do Dom Amando obtiveram excelente pontuação no concurso, conquistando 8 medalhas de ouro, 11 de prata, 15 de bronze e 30 de honra ao mérito. Mais uma vez, os alunos do Colégio Dom Amando se destacaram em uma avaliação internacional, o que comprova o compromisso da comunidade escolar com a excelência do serviço educacional oferecido e com a preparação de cidadãos para atuarem na sociedade, nos dias de hoje e no futuro.

A Congregação de Santa Cruz parabeniza alunos, famílias, professores e equipe pedagógica pelos resultados obtidos e convida-os a permanecerem comprometidos com educação de qualidade que se concretiza na formação integral, que é nossa Missão.

Comunicação

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *