CECOIA participa do “Natal de Todas as Tribos”

A ONG Sonhar Acordado promoveu no sábado, 14 de dezembro, o “Natal de Todas as Tribos” destinado às crianças em situação de vulnerabilidade social. O evento contou com a participação do CECOIA e demais instituições parceiras que juntas reuniram quase mil crianças para o dia, cada uma com um voluntário.

As festividades foram organizadas em quatro estações com os temas trabalhados ao longo do ano:  Sacrifício, prudência, fé e gratidão, os quais os participantes puderam relembrar em atividades direcionadas a cada um deles.

“A parceria do CECOIA com o Sonhar Acordado tem sido uma grande oportunidade de transformação pessoal tanto do voluntário quanto do atendido. Temos grande orgulho de sermos parceiros desta ONG que reúne tantos voluntários comprometidos com a transformação social através do amor e demais valores cristãos que vai ao encontro dos valores da Congregação de Santa Cruz”, destaca a Coordenadora Geral Serviço Social, Lilian Bughi.

Sobre o Sonhar Acordado:

A ONG Sonhar Acordado é uma organização internacional, não governamental e sem fins lucrativos, voltada ao voluntariado jovem, que atua por meio da vivência e transmissão de valores e virtudes a crianças e adolescentes.

Comunicação